Prêmio Aperam South American - 6ª edição da ABM WEEK

Os melhores trabalhos apresentados em 2019 foram premiados durante a 6ª edição da ABM WEEK. A premiação reconheceu as contribuições de maior destaque apresentadas nos seminários, simpósios e no congresso, de acordo com as distintas áreas de conhecimento neles contempladas. O trabalho "Resistência à fluência do Aço Inoxidável AISI 201LN a 700oC", com autoria de Gustavo Henrique Pelissari (aluno egresso do PPGCEM) e Prof. Vitor Luiz Sordi (DEMa/PPGCEM) foi agraciado com o Prêmio Aperam South American.

A entrega dos prêmios temáticos, patrocinados por empresas e entidades do setor ocorreu na terça-feira (7/6), durante a cerimônia de abertura da semana técnico-científica. Já os Prêmios ABM foram entregues na cerimônia de encerramento do evento, realizada na quinta-feira (9/6) e o Prêmio ABM Iniciação Científico-Tecnológica foi entregue na cerimônia de celebração do 20º Enemet, realizada na terça-feira (7/6).

Mais informações no link: https://www.abmbrasil.com.br/por/noticia/6-edicao-da-abm-week-tem-entrega-de-premios-para-os-melhores-trabalhos-tecnicos