Premiação no 39º Congresso da ALAFAR

De três trabalhos escolhidos pela comissão julgadora, o DEMa ficou com o primeiro e segundo prêmio.

No 39º Congresso da Associação Latinoamericana de Fabricantes de Refratários, ocorrido no final de outubro de 2016 na cidade de Bariloche – Argentina, de três trabalhos escolhidos pela comissão julgadora, o DEMa ficou com o primeiro e segundo prêmio:

Primeiro Lugar: “Designing insulating ceramic foams for high temperature furnace lining”, autores - Vânia. R. Salvini, José A. Rodrigues, Waldemar T. Neto e V.C. Pandolfelli

Segundo Lugar: “Self-flow chemically bonded castables”, autores – Simone J. Lopes, Ana P. da Luz, Daniel T. Gomes e V.C. Pandolfelli

Dentre os autores,  estão: docentes, alunos de mestrado e ex-doutorandas do PPGCEM.