Melhor artigo publicado na revista Shape Memory and Superelasticity em 2017

O professor Piter Gargarella e o ex-aluno do PPGCEM Jonadabe Martins dos Santos, receberam prêmio de melhor artigo do ano 2017 publicado na revista Shape Memory and Superelasticity, da editora Springer.

O professor Piter Gargarella e o ex-aluno do PPGCEM Jonadabe Martins dos Santos receberam prêmio de melhor artigo do ano 2017 publicado na revista Shape Memory and Superelasticity, da editora Springer. Esse artigo foi escrito em colaboração com pesquisadores do instituto alemão IFW-Dresden e da KU Leuven/Bélgica e foi escolhido pelos editores associados da revista como melhor artigo do ano 2017. O artigo trata da fabricação de peças de liga com memória de forma a base de Cu através do processo de manufatura aditiva de Fusão Seletiva por Laser. O prêmio será formalmente entregue no congresso SMST 2019, que irá acontecer entre 13 e 17 de maio de 2019 em Konstanz, Alemanha.

Maiores informações no link: https://link.springer.com/article/10.1007%2Fs40830-018-0191-y