Estudante de mestrado cria Podcast sobre Engenharia de Materiais

O podcast "A Material Point of View", criado por Vinícius Aranda, engenheiro de materiais e aluno de mestrado orientado pelos Profs. Guilherme Zepon e Daniel Rodrigo Leiva, aborda aspectos básicos e avançados da engenharia de materiais, com destaque para a metalurgia.

Segundo Aranda, “Um dos objetivos do programa é disseminar uma parte de todo o conteúdo que eu absorvi durante a graduação e o mestrado, mostrando um pouco sobre o que é ser um engenheiro de materiais”.
O programa foi lançado no início de 2021 e conta com dezenas de episódios, todos apresentados em inglês.
Os episódios podem ser escutados em: https://redcircle.com/shows/a-material-point-of-view