Docente do PPGCEM recebeu o prêmio Ciência-Tecnologia São Carlos 2020

O Prof. Dr. Victor Carlos Pandolfelli, docente do DEMa/PPGCEM, foi agraciado com o prêmio Ciência-Tecnologia São Carlos 2020 na categoria Pesquisador Sênior. A premiação é um reconhecimento da Prefeitura Municipal de São Carlos aos cientistas e professores que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento cientifico nacional e internacional. O Prof. Pandolfelli dividiu o prêmio da categoria Pesquisador Sênior com o Prof. Dr. Osvaldo de Oliveira Junior, do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP). Na categoria Jovem Pesquisador o vencedor foi o professor Dr. Hugo Miguel Preto de Morais Sarmento, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).