Artigo publicado por pesquisadores do DEMa/PPGCEM é destaque em revista internacional

O artigo "Revisiting Cu-based shape memory alloys: Recent developments and new perspectives" publicado pelos professores Eric M. Mazzer (DEMa) e Piter Gargarella (DEMa/PPGCEM) e pelo ex-aluno de doutorado do PPGCEM, Murillo R. da Silva, foi citado como destaque (Journal Highlights) da revista Journal of Materials Research. Trata-se de um artigo de revisão sobre ligas com memória de forma a base de cobre, que foi publicado em Janeiro de 2022, e já teve mais de 4600 acessos e 26 citações. A menção ao artigo pode ser conferida neste link (link externo).