Aluna do PPGCEM recebe prêmio de melhor apresentação oral em congresso internacional

A doutoranda Aline Vasconcelos Duarte, orientada pelos professores Dr. Juliano Marini e Dr. Francys Kley Vieira Moreira foi premiada na categoria de melhor apresentação oral nas "30ª Jornadas de Jóvenes Investigadores", organizada pela AUGM.

A doutoranda Aline Vasconcelos Duarte, orientada pelos professores Dr. Juliano Marini e Dr. Francys Kley Vieira Moreira, foi premiada na categoria de melhor apresentação oral da área de Ciência e Engenharia de Materiais nas "30ª Jornadas de Jóvenes Investigadores", organizada pela Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM).
          O evento aconteceu entre os dias 11 e 13 de outubro, na Universidad Nacional de Asunción (UNA) no Paraguai. Participaram mais de 650 jovens pesquisadores vindos de universidades públicas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Nesta edição de 2023, as
Jornadas tinham como temática “Investigación científica y tecnológica para un desarrollo sostenible”.